Até 60% de Desconto e Parte da Renda Revertida ao GRAACC Alternativa Versatil Capa

Até 60% de Desconto e Parte da Renda Revertida ao GRAACC

Até 60% de Desconto e Parte da Renda Revertida ao GRAACC, é isso mesmo que vocês leram.

A Feira do Circuito das Malhas 2017 chega arrasando.

Você ganha desconto e ainda ajuda quem precisa, tipo unir o útil ao agradável, só isso vale muito a pena conferir a Feira do Circuito das Malhas 2017 que acontece no período de 19 a 28 de maio.

E vocês Alternets, acostumadas com qualidade e moda podem fazer compras inteligentes com até 60% de desconto na região da Avenida Paulista.

Peças assimétricas, gola alta, cardigãs e saias plissadas serão ícones da estação; Parte da renda da bilheteria será revertida ao GRAACC o que já me deixou muito feliz.

Até 60% de Desconto e Parte da Renda Revertida ao GRAACC Alternativa Versatil 2

A Feira do circuito das Malhas que é uma das referências em moda outono e inverno, acontece no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo.

Há 14 anos no Estado de São Paulo, a feira invade a Avenida Paulista, nos próximos dias, muito mais Fashion com coleções de 90 marcas fabricantes de moda feminina, masculina e infantil oriundas dos principais polos como Monte Sião, conhecida como a Capital Nacional do Tricô, e Jacutinga, reduto da moda fashion mineira.

Até 60% de Desconto e Parte da Renda Revertida ao GRAACC Alternativa Versatil 1

Muito valorizada nas principais butiques nacionais, a moda mineira destaca-se pelo cuidado com o acabamento e com os detalhes, que valorizam sempre o uso de materiais artesanais, como crochê, renda e patchwork, promovendo peças exclusivas.

E essa exclusividade que deixa as peças muito mais interessantes.

Até 60% de Desconto e Parte da Renda Revertida ao GRAACC Alternativa Versatil 3

Há ainda expositores de Serra Negra e Águas de Lindóia, cidades do interior de São Paulo que também são referências no setor de malhas.

E prestem atenção minha gente, estamos só no comecinho do inverno é já está esse frio, imagine em meados de junho/ julho.

E melhor já ir garantir uma malhinha pelo menos.

Até 60% de Desconto e Parte da Renda Revertida ao GRAACC Alternativa Versatil 4

Mas se tratando de moda e frio a feira apresenta mais variedades.

Como Os produtos de lã e de couro, como os tradicionais casacos e jaquetas, que por sua vez, serão apresentados por fabricantes da Serra Gaúcha e do Paraná.

Esses são os polos da moda da região Sul do país, que trazem para São Paulo as novas tendências do setor, elaboradas por estilistas e consultores de moda, e o que é melhor, a preços de fábrica.

Até 60% de Desconto e Parte da Renda Revertida ao GRAACC Alternativa Versatil 5

Peças assimétricas, golas altas, cardigãs e saias plissadas serão ícones da estação e estarão presentes em looks diferenciados na Feira do Circuito das Malhas.

Depois de fazer a cabeça de celebridades brasileiras, esses itens aterrissam no evento, nas principais cores do outono e inverno, como verde (o tom verde Greenery – uma mistura do verde musgo com amarelo intenso que esteve presente nas passarelas de grandes nomes como Michael Kors e Lacoste – será o grande destaque da temporada).

Até 60% de Desconto e Parte da Renda Revertida ao GRAACC Alternativa Versatil 6

E realizando alguns pesquisas, esses ícones não sairão de moda tão já e devem se estender para 2018.

Cores como o branco, cinza e preto, além de tons pastéis, que estarão em peças, como casacos, calças, coletes, vestidos, cachecóis, luvas e jaquetas em lã, linho, tricô e couro, também continuam em alta e trazem aquele ar mais sério, clássico, chique e aconchegante que é a cara do inverno.

Queridinhas das fashionistas, as top cropped, que foram destaques nas passarelas de grifes nacionais na recente São Paulo Fashion Week (SPFW), também devem chamar a atenção dos visitantes, já que ultrapassaram as barreiras e ganharam o status de objeto de desejo das mulheres antenadas em moda.

Até 60% de Desconto e Parte da Renda Revertida ao GRAACC Alternativa Versatil 7

E não se esqueçam, se não souberem o que comprar para compor o guarda roupa de inverno, pensem nas peças coringas, uma bela jaqueta, um blazer e uma linda blusa de frio.

Tudo para que você possa se sentir quentinha sem sair da moda em pleno inverno.

Para completar o look, quem for à feira também poderá conferir lindos e modernos acessórios.

Porque um look pra ser completo precisa de acessórios lindos e poderosos.

SERVIÇO
FEIRA DO CIRCUITO DAS MALHAS
De 19 a 28 de maio
Edição Família
Centro de Eventos São Luís, em São Paulo (Metrô Consolação)
Entrada pela Rua Luís Coelho, 323
Todos os dias, das 12h às 21h
Entrada: R$ 6,00 (pessoas acima de 60 anos e crianças até 12 anos não pagam entrada)
Estacionamento no local
Espaço reservado para alimentação no local
Pagamento: à vista, em dinheiro, cheque ou cartões de débito e crédito; parcelado, cheque ou cartões de crédito Visa e Mastercard
Visite o site Feira Circuito das Malhas SP para mais informações.

 

E então meninas prontas para visitar a Feira do Circuito das Malhas 2017, ganhar até 60% de Desconto e ver parte da renda da bilheteria revertida ao GRAACC.

Deixem aqui nos comemtários a opniões de vocês, eu quero saber tudinho.

Beijos no coração.



 

No Comments

Leave a Comment